Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de setembro de 2017

Identificada as vítimas de grave acidente na BR

O grave acidente de trânsito na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), entrada do município de Guajará-Mirim/RO, na noite deste domingo, 17, deixou uma vítima fatal e uma mulher gestante em grave estado de saúde.


A motocicleta atingiu o reboque do carro, um dos ocupantes da motocicleta veio a óbito e a irmã da vítima está gravemente ferida
O grave acidente de trânsito na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), entrada do município de Guajará-Mirim/RO, na noite deste domingo, 17, deixou uma vítima fatal e uma mulher gestante em grave estado de saúde.
Igor Lima Miranda morreu no local do acidente
A reportagem do jornal e site O Mamoré passava pelo local ao flagrar o acidente de trânsito com vítima fatal.
Igor Lima Miranda
A motocicleta modelo Fan, de placa NEB6460, de Porto Velho/RO, seguia sentido Nova Mamoré/Porto Velho, sendo conduzida por Igor de Lima Miranda, 35 anos, e tendo como carona sua irmã, Eugiane de Lima Miranda, de idade não divulgada. O veículo transitava pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, quando nas proximidades do Laticínios, entrada da município, colidiu na traseira do veículo Corsa, de placa KAA7695, cor branca, que estava com um reboque acoplado. Segundo o motorista do carro, Fabrício Ribeiro, o veículo estava estacionado no acostamento para jogar uma sacola de lixo próximo a rodovia, ao tentar sair do veículo sentiu uma forte pancada na parte traseira. A guarnição composta pelos policiais Cabo PM Viana e PM  Marcelo encontrava-se em frente ao prédio do Campus da UNIR, chegando rapidamente no local e deparando com Igor e sua irmão caídos ao solo. Igor ainda respirava, mas logo veio a óbito, Bombeiros realizaram os primeiros socorros a vítima Eugiane que está grávida. 
Bombeiros socorrendo Eugiane
Conforme a PM, o condutor Fabrício não apresentava qualquer indícios de embriaguez alcoólica. Após os trabalhos da Polícia Técnica Científico (Politec) no local do acidente, o corpo de Igor foi removido por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional e posteriormente liberado para familiares. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia, o veículo de Fabrício foi liberado, o reboque não foi removido da rodovia já que está parcialmente danificado, o motorista foi conduzido para a Delegacia, onde fora realizado o registro do Boletim de Ocorrência.
De acordo com a PM, Igor apresentava corte profundo na altura do peito lado direito e fratura exposta no tornozelo e pé direito. Eugiane apresentava afundamento de crânio, corte na língua e pé direito, escoriação no abdômen e corte no rosto direito, a vítima foi conduzida as pressas para um Hospital em Porto Velho/RO.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: