Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de setembro de 2017

Desfile Cívico de 7 de Setembro reúne militares e civis na avenida XV de Novembro - VÍDEO

Comemoração do Dia da Independência teve participação de militares e civis.


O desfile de 7 de Setembro reuniu grande movimento na manhã desta quinta-feira na Avenida XV de Novembro, em Guajará-Mirim/RO. O evento tradicional do feriado da Independência do Brasil iniciou oficialmente às 7h45min com o hasteamento das bandeiras de Guajará-Mirim, de Rondônia e do Brasil.
Entre as autoridades, estiveram presentes militares e civis. O desfile iniciou com a revista a tropa realizada pelo Comandante do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Tenente Coronel Fábio Pinheiro Lustosa da tropa acompanhado do prefeito Cícero Alves Noronha Filho. 


 Seguindo com homenagem ao Cabo do Exército Francisco Martins do Nascimento, da reserva e faleceu no mês de abril deste ano, que por anos colaborou com fanfarras e não perdia um desfile cívico. Familiares do mesmo receberam a justa homenagem que seguiu com o desfile na Avenida.
De acordo com informações, pela avenida passaram, desfilando e assistindo cerca de 7 mil pessoas — entre militares e civis.
 Passaram pela avenida 11 viaturas do Exército, ao som da Banda Musical do 6º BIS, puxou o desfile da Marinha, Aeronáutica, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SEJUS - Agente Penitenciários. 
 Programas da Secretaria de Assistência Social (Semtas) foram apresentados. Trabalhadores e familiares do Associação de Catadores de Produtos Recicláveis Nova Vida (ASCANOV), Grupo de Patinadores de Guajará-Mirim realizou apresentação de manobras sobre patins. 
 Como todos os anos o Centro Despertar participou do desfile cívico, com cores vibrantes, banda, coreografias e comissão de frente, além de trazer os trabalhos artesanais e profissionais realizados pelos alunos da instituição.
 Escolas de Guayaramerin/Bolívia participaram do desfile. A primeira a entrar na Avenida foi a Escola 6 de Julio.
 A segunda a desfilar foi a Escola Antônio Manoel Ojopi, com sua comissão de frente e banda. Atrás seguiu os alunos do curso de Medicina em Guayaramerin/Bolívia da Universidade Autônoma Del Beni.


O Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Nuvepa) forma por sua equipe de profissionais, equipamento e veículos participaram do desfile. A Maçonaria Loja Maçônica Pedro Michael Struthos e Loja Maçônica Fé e Confiança participaram com seus membros e Ordem Demolay



Homenageados a Professora Lenir Bouez, faleceu no mês passado e Márcio Menacho, assassinado em outubro de 2016, ambos bastante queridos pelos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
A 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) com um número hoje expressivo de servidores juntamente com parceiros e crianças adentrou na Avenida com cartazes e faixas, além de veículos e material utilizado nas campanhas educativas e repreensivas. Lucivaldo Freire, diretor da 1ª Ciretran também desfilou e foi homenageado pela comissão organizadora.
A Associação dos Bolivianos Residentes em Guajará-Mirim participou do evento cívico. Seguindo com a apresentação da Igreja Adventista, através dos Desbravadores, motoxistas e o Moto Club BR-425 encerou o desfile. 

 Fonte: O MAMORÉ

Confira mais imagens:























































































































































































































































































































































































 

 

 
 










 


 











 


 

 









 


 
 









 









Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: