Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de setembro de 2017

Corpo é encontrado carbonizado em residência

As informações apontam que a vítima já estava queimada no local a pelo menos três dias, informações preliminares dão conta que apenas 15% do corpo foi encontrado.
Instrutor Ney está desaparecido desde o último dia 28
O corpo foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (30), em uma residência, localizada, no bairro Santa Luzia, no município de Nova Mamoré/RO.
De acordo com informações, o corpo foi encontrado dentro de uma fossa totalmente carbonizado, porém, ainda não há informações da identidade da vítima. As informações apontam que a vítima já estava queimada no local a pelo menos três dias, informações preliminares dão conta que apenas 15% do corpo foi encontrado. 
A suspeitas de que o corpo encontrado possa ser do instrutor de fanfarras "Ney Lopes," de 29 anos, conhecido popularmente como "Renatha Lemos", que está desaparecido desde dia 28 de setembro, a informação não foi confirmada pela Polícia até o momento.
A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local
Conforme informações, a Polícia Militar realizou conduziu suspeitos de terem cometido o crime até a Delegacia de Nova Mamoré, mas há informações que as investigações estão avançadas. O caso também está sendo investigado pela Política Civil daquele município.
Fonte: OMAMORÉ com informações  Jornal Bastidores da Notícia

 
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: