Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de setembro de 2017

Comarca de Guajará-Mirim finaliza Semana pela Paz em Casa

As atividades foram coordenadas pelo juiz titular da 1ª Vara Criminal da comarca, Leonardo Mera Couto e executadas pelo Núcleo Psicossocial (NUPS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comarca de Guajará-Mirim distribuiu cartazes e cartilhas sobre a Lei Maria da Penha e promoveu palestras sobre o tema durante a Semana da Justiça pela Paz em Casa, no período de 21 a 25 de agosto.
As atividades foram coordenadas pelo juiz titular da 1ª Vara Criminal da comarca, Leonardo Mera Couto e executadas pelo Núcleo Psicossocial (NUPS).
Durante as palestras, a equipe discutiu as principais definições de violência; possíveis causas da violência doméstica e quais os efeitos sobre o equilíbrio familiar e os impactos na saúde física mental e emocional.
As cartilhas foram distribuídas aos participantes das palestras, nas escolas e locais que integram a rede de combate à violência doméstica como postos de saúde e delegacias.
A 8ª Semana da Justiça pela Paz em Casa é promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e prioriza a realização de audiências que envolvam violência doméstica e familiar. Foi regulamentada pela portaria 312/2017, da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), que designou os meses de agosto e novembro de 2017, para a realização da 8ª e da 9ª Semana da Campanha Justiça pela Paz em Casa no ano de 2017.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: