Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de setembro de 2017

Carro capota por várias vezes no bairro Próspero e mulher sai com pequena lesão

Veículo ficou parcialmente destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A vítima sobreviveu ao impacto
O veículo conduzido por Julianara Fernandes Rodrigues, de 27 anos, capotou por várias vezes na manhã deste sábado, 02, no município de Guajará-Mirim/RO. A vítima não corre risco de de vida.
A reportagem do O Mamoré obteve informações através de testemunhas que o veículo modelo Gol, de placa NCM 0974, seguia em alta velocidade pela Avenida Francisco Pacheco Duarte, quando capotou uma vez, o capotamento continuou por outras vezes totalizando 10 vezes, parando a metros de distância do primeiro capotamento, próximo a uma residência. Julianara foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros dando entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional. De acordo com informações da PM a vítima sofreu corte no braço esquerdo, permanecendo sob cuidados médicos.
De acordo com o prontuário médico, Julianara sofreu apenas um corte no braço, lado esquerdo
A PM no registro policial não identificou a causa do acidente, mas populares afirmaram a reportagem do O Mamoré que possivelmente um pneu do veículo tenha estourado durante o trajeto na via pública.
Após o impacto, o veículo ficou parcialmente destruído. A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou o trabalho no local do acidente.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Redes sociais

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: