Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de setembro de 2017

Carro atinge poste de energia e é totalmente destruído pelo fogo - Vídeo

A reportagem do O Mamoré obteve informações junto ao Hospital Regional que a vítima Almir Cardina Melgar passa bem. Veja no final a notícia em vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Devido o impacto o poste foi quebrado ao meio e os fios de alta tensão expostos, colocando em risco a vida das pessoas

O acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 10, no município de Guajará-Mirim/RO, além dos danos materiais no veículo e na rede de energia elétrica, o motorista foi salvo por uma testemunha que o retirou do carro antes mesmo que as chamas invadissem o veículo. O motorista passa bem.
Segundo informações apuradas, aproximadamente por volta de 5hs59min o condutor do veículo Pálio, de cor prata, placa NDJ 1330, de Porto Velho, Almir Cardina Melgar, de 33 anos, seguia pela Avenida XV de Novembro, sentido centro/bairro, nas proximidades da Igreja Metodista Wesleyana, bairro Serraria, perdeu o controle da direção e atingiu um poste de concreto que veio a quebrar ao meio, derrubando parte da fiação. Almir teria ficado inconsciente, sendo retirado do carro por uma pessoa que transitava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas tomaram conta do veículo. O motorista foi conduzido por outra equipe dos bombeiros para o Pronto Atendimento do Hospital Regional ainda inconsciente. De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava apenas escoriações pelo corpo, no queixo e na testa, além de tontura devido o impacto.

Não correndo risco de explosão, os bombeiros apagaram as chamas. A rede de energia elétrica foi desligada para não colocar em risco as residências nas imediações, sendo este o motivo do racionamento de energia na região do centro do município de Guajará-Mirim e bairros adjacentes. Após a realização dos trabalhos da Perícia Técnico Científica (Politec) o veículo será retirado do local do acidente e a empresa da Eletrobrás tomará providências quanto ao poste e o fornecimento de energia elétrica. 
O veículo foi destruído pelas chamas
A reportagem do O Mamoré obteve informações junto ao Hospital Regional que Almir Cardina Melgar passa bem. A Polícia Militar manteve o bloqueio das vias que dão acesso ao local do acidente e em seguida registrou a ocorrência policial.
Fonte: O MAMORÉ
Acompanhe a matéria por vídeo:

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: