Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de setembro de 2017

Campus Guajará-Mirim realiza certificação de curso do Pronatec

As 13 reeducandas da Penitenciária de Guajará-Mirim participaram do curso nos meses de fevereiro a setembro de 2017, com carga horária de 200 horas de aula, divididas entre teoria e prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O curso foi ofertado através do Pronatec e a finalização das atividades ocorreu com a cerimônia realizada no dia 16 de setembro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, realizou na Penitenciária Feminina do município a certificação das concluintes do curso “Pedreiro de Alvenaria”. O curso foi ofertado através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e a finalização das atividades ocorreu com a cerimônia realizada no dia 16 de setembro.
As 13 reeducandas da Penitenciária de Guajará-Mirim participaram do curso nos meses de fevereiro a setembro de 2017, com carga horária de 200 horas de aula, divididas entre teoria e prática. Com a capacitação ocorrendo em formato de curso FIC (Formação Inicial e Continuada), o IFRO busca expandir sua ação para locais eletivos de difícil acesso, conforme destacou o Reitor Uberlando Tiburtino Leite durante a certificação. 
O curso de Pedreiro de Alvenaria foi ministrado pelo IFRO em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça. O evento de entrega dos certificados foi coordenado pela Equipe Pronatec do Campus e contou com a presença do Reitor do IFRO, do Diretor-Geral do Campus Guajará-Mirim, Vagner Schoaba, da Diretora do Sistema Prisional, Franciele Chaves dos Santos, do Coordenador Geral do Pronatec do IFRO, Adonias Soares da Silva Júnior, além de professores que ministraram disciplinas no curso.  

Fonte: Assessoria IFro.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: