Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de setembro de 2017

Apreensão "Mutante": Moto taxistas cobram mais segurança - VÍDEO

Moto taxistas reivindicam mais segurança nas vias públicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com a apreensão do adolescente acusado de praticar vários roubos no município de Guajará-Mirim/RO, no final da tarde desta quinta-feira, 28, moto taxistas reivindicam mais segurança nas vias públicas. O adolescente confessou que teria praticado o roubo da motocicleta de um moto taxista na noite desta segunda-feira, 25, na Estrada do Palheta, justificando assim a cobrança dos profissionais.
O moto taxista Irmão Salomão disse que já foram quatro profissionais roubados, um deles sendo latrocínio. Duas motocicletas foram recuperadas, citando a motocicleta modelo Bros levada nesta semana e a moto do colega de trabalho que teve seu bem roubado e ainda foi assassinado, seu corpo foi encontrado na zona rural do município. Ele exige mais segurança na rua, afirmando que saiu por volta de 20h do Terminal Rodoviário, seguiu até o bairro Jardim, depois de percorrer bairros do município retornou para o centro comercial por volta de 23hs e não visualizou uma viatura na via pública.
“A cobrança deve-se ao número elevado de roubos registrados em Guajará-Mirim. Nós corremos risco de vida com essa onde de roubos aqui. Vamos procurar os vereadores e autoridades locais para que possam somar conosco, quem sabe uma audiência pública já é um grande começo”, declarou o moto taxista Marcos Rodrigues Martins, conhecido por “Boneco”.

  Apreensão
O adolescente de 17 anos, conhecido por “Mutante”, foragido no último dia 18 da Unidade de Internação para Menores em Conflito com a Lei, em Porto Velho, esta sendo a segunda vez que foge de uma Unidade de Internação na Capital, estava sendo procurado pelas Polícias da Fronteira, uma pista levou os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar a localizar o mesmo, na companhia dele estava outro foragido da Justiça, Alisson Adaildo Inuma Najar, de 19 anos. Foram apreendidas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e a outra uma arma de tipo espingarda de coronha e cano cerrado, calibre .20, além de dois facões. O adolescente confessou ter praticado o roubo do veículo do moto taxista na noite da última segunda-feira, após o roubo Alisson teria conduzido o veículo até a Praia do Acácio, onde foi transportado para a Bolívia e trocado pelas armas. Alisson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além de ser cumprido o mandado de prisão em desfavor do mesmo, já o adolescente passará a responder por mais um delito cometido, além de ser encaminhado para a mesma Unidade de Internação, em Porto Velho, onde fugiu.
Acompanhe a matéria em vídeo

 
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: