Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de setembro de 2017

Aluna não aceita ser chamada atenção e tenta agredir professora

A professora só não foi agredida pela aluna devido a interferência de outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Não é a primeira vez que a aluna causa problemas para professores e servidores da Escola Capitão Godoy
O inusitado fato ocorreu em uma escola estadual do município de Guajará-Mirim/RO, na manhã desta segunda-feira, 04. A professora só não foi agredida pela aluna devido a interferência de outras pessoas.
Na Escola Estadual Capitão Godoy, situada no bairro São José, em sala de aula a professora de 46 anos, cumpria seu papel quando notou que uma aluna de 13 anos tentava tirar da cadeira um outro aluno para poder sentar no lugar, que não era usado pela mesma. A professora tentou solucionar a situação, mas acabou sendo agredida com palavrões pela aluna, sem o mínimo respeito pela docente a aluna ainda tentou agredi-la, mas foi impedida.
A Polícia Militar foi acionada para tentar conter os ânimos da aluna, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia e lá confirmou ter ofendido a docente, afirmando não ter gostado de ser reprimida. De acordo com informações apuradas pelo jornal e site O Mamoré esta não é a primeira vez que a aluna manifesta atitudes agressivas dentro da escola. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente, onde serão interrogadas a professora, a aluna e testemunhas para que providências sejam tomadas.
Fonte: O MAMORÉ  

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: