Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de setembro de 2017

Acusado de assassinar a ex sogra se entrega

Após ser apontado como principal suspeito de ter assassinado a ex sogra, Ana Maria Carvalho Rodrigues, de 63 anos, em sua casa na noite desta quarta-feira, 13, homem se entrega a Polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O acusado de cometer homicídio está preso e desde a semana passada pediu demissão da empresa de vigilância onde trabalhava
Após ser apontado como principal suspeito de ter assassinado a ex sogra, Ana Maria Carvalho Rodrigues, de 63 anos, em sua casa na noite desta quarta-feira, 13, homem se entrega a Polícia.
Uma testemunha presenciou quando um homem com vestimentas escuras por volta de 18h50min estacionou na Avenida Getúlio Vargas uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, desceu e seguiu em direção a porta da frente que dá acesso a residência localizada a Avenida Quintino Bocaiúva, 826, Tamandaré, com uma arma de fogo apontou em direção a vítima disparou dois tiros, um atingiu seu rosto do lado esquerdo, o outro disparo não acertou o alvo, em uma distância de cerca de 4 metros. O neto da vítima, que estava no banheiro, ainda avistou a fuga do assassino, saindo em uma motocicleta.
O jornal e site O Mamoré recebeu a informação que o principal suspeito era o ex genro da vítima, o vigilante Cleber Lopes da Silva, conhecido por “Douglas”, que por diversas vezes teria ameaçado a mesma. A Polícia Militar e equipes da Polícia Civil passaram a procurar pelo suspeito, que uma hora após o fato publicou em seu facebook a desgraça cometida, indagando a ex com quem conviveu sete anos. Momentos após o crime, uma ligação ao Hospital Regional foi realizada, onde uma voz masculina perguntava se a vítima Ana Maria estava morta, do outro lado da linha o homem afirmou que a culpa seria da filha da vítima, que o traiu durante seis anos e por esse motivo ele também iria se matar.
Publicação realizada na Rede social de Cleber
De acordo com informações, ainda no final da noite de quarta-feira, através de um policial civil, Cleber entrou em contato afirmando que iria se entregar, os policiais da Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil foram até o endereço onde estava escondido Cleber e realizaram sua prisão e a apreensão da arma de fogo, em Guajará-Mirim, ainda na noite do crime. A imprensa não teve acesso ao preso para indagar o motivo do crime, mas em relato ao delegado ele afirmou que foi conversar com Ana para ter notícias da ex, dizendo que não foi com intenção de matá-la, mas a conversa o deixou emocionalmente descontrolado e estava aproximadamente 2 metros distantes da mulher e disparou, ao vê-la caída ao solo resolveu fugir. Disse ainda que tentou se matar, ao segurar o cano da arma escorregou, acabou atingindo acidentalmente sua mão esquerda. O revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas deflagradas foi entregue pelo acusado. Após o flagrante foi encaminhado a Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, loalizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, zona rural do município de Nova Mamoré.

Ana Maria era uma pessoa bastante conhecida e querida pela sociedade
O delegado Lawrence kichileski Lachi foi quem realizou o flagrante em um local fora do prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Guajará-Mirim, protegendo a integridade do preso mediante a revolta da população.
  Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: