Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de setembro de 2017

70 vagas disponíveis para o Terceiro Trekking na EFMM

O tempo médio do percurso é de 7 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Projeto idealizado e organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet) conta com a participação de grandes parceiros em sua realização como: Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim, 6º Batalhão de Infantaria de Selva e Departamento Nacional de Trânsito/Rondônia e 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran).
A secretária da Semcet, Wisnete Ojopi, denomina o Trekking de Aventura na EFMM como um projeto de lazer, esporte e cultura para maiores de 18 anos em boas condições físicas e mentais. O Projeto visa conciliar a prática esportiva de trekking em trilhas no meio da mata, alinhados a estratégia turística, cultural educativa e principalmente voltado à contemplação da natureza, da história. Este ano o percurso iniciará no Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim, com chegada no Museu Municipal (antiga Estação Ferroviária da EFMM). O tempo médio do percurso é de 7 horas.
As inscrições podem ser feitas na Semcet, localizada no piso de cima do Museu Municipal, no horário das 8h às 12h. É necessário levar cópia do documento de identidade. Para esta terceira edição serão disponibilizadas 70 vagas.
A Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) é uma ferrovia do Estado de Rondônia, foi a 15ª ferrovia a ser construída no país, tendo sua conclusão em1912. Estende-se por 366 quilômetros na Amazônia, ligando Porto Velho a Guajará-Mirim, cidades fundadas pela EFMM.
Fonte: O MAMORÉ  com informações Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: