Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de agosto de 2017

Vítima reage à assalto e consegue tomar arma de brinquedo de assaltante

Tentativa de roubo aconteceu no Bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO). Após reação da vítima, criminosos fugiram do local e não foram presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla de bandidos estavam com simulacro de arma de fogo, tentativa de roubo foi frustrada por reação da vítima
Um homem reagiu a um assalto e conseguiu tomar um revólver de brinquedo de uma dupla de assaltantes que tentaram roubar um celular durante a noite da última terça-feira (15), no Bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos se aproximaram em uma bicicleta e anunciaram o roubo, porém, acabaram fugindo após a vítima reagir e tomar a falsa arma. Ninguém foi preso.
A vítima informou à PM que estava conversando com um amigo quando percebeu a aproximação de dois jovens que estavam de bicicleta. Um dos criminosos apontou a arma e anunciou o assalto, mas a vítima reagiu e partiu para cima do suspeito.
Durante a briga, o homem conseguiu tomar a arma de brinquedo do assaltante e o derrubou no chão, em seguida, correu para dentro de casa e pegou um terçado para se defender, porém, os criminosos fugiram do local.
Os policiais colheram as informações sobre os assaltantes e fizeram buscas nas proximidades para tentar encontrá-los, mas não tiveram sucesso nas buscas. O simulacro foi apreendido e entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Até o momento da conclusão da matéria, nesta quarta-feira (16), nenhum dos assaltantes havia sido identificado ou preso. Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o Serviço de Investigação e Captura (Sevic), onde será investigado.
 
 
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: