Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de agosto de 2017

Vereador Carrerinha diz ser vítima de perseguição política em Guajará-Mirim

O vereador Isaac Lucas Cândido, Carreinha (DEM), afirmou na manhã desta sexta-feira, 11, a reportagem do jornal e site O MAMORÉ, que está sendo vítima de perseguição política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Isaac Lucas Cândido, Carrerinha (DEM), afirmou na manhã desta sexta-feira, 11, a reportagem do jornal e site O MAMORÉ, que está sendo vítima de perseguição política. Ele foi alvo de uma ocorrência policial onde a esposa de um homem buscou a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO, para registrar uma ocorrência de ameaça. 
Vereador Carrerinha
 A mulher afirma que o fato ocorreu durante a manhã de segunda-feira, 07, na Câmara de Vereadores, onde seu esposo foi até a Casa de Leis para conversar com o vereador Kerling Brito, momento que apareceu o vereador Carrerinha e entrou na conversa, sendo solicitado por seu marido para que o mesmo não interrompesse. Em seguida o vereador foi até o seu Gabinete e retornou com uma arma de fogo e apontou em direção a vítima, que correu e pulou o muro para não ser atingido, ao cair do lado de fora sua prótese do joelho saiu e foi internado na cidade de Guayaramerin/Bolívia.
O vereador procurado O MAMORÉ, negou veemente o fato. Afirmando não possuir arma de fogo e tão pouco guardada em seu gabinete. Atribuiu o fato a uma perseguição política. Ele afirma está sendo vítima de armação política.
"Julgo ser vítima de perseguição política e de uma campanha de difamação. Só porque declarei apoio ao colega vereador Kerling Brito, que é pré-candidato a deputado estadual,e  já estou sofrendo represálias. Veemente é mentiroso esse fato. Pergunte aqui na Câmara, ninguém viu ou ouviu nada. Tudo mentira!", disse o vereador indignado.
Ao finalizar a entrevista, ele declarou que isso não atrapalha o seu bom relacionamento com o colega pré-candidato, pelo contrário estará mais firma do que nunca, sem temer os adversários que se manifestam.
O advogado da Câmara de Vereadores foi acionado pelo edil, afirmando que buscará seus direitos e que seja provado tal fato.
Confira no vídeo a entrevista com o edil, realizada pelo jornalista Ronie Von Barros.
Fonte: O MAMORÉ


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: