Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de agosto de 2017

Reunião debate fechamento da Estrada Parque e segurança

A presença do Chefe da Casa Civil, Valdemar Albuquerque, na manhã desta segunda-feira, 07, ao município de Guajará-Mirim/RO teve um grande objetivo: ‘provocar’ as autoridades locais e não permitam a possibilidade do fechamento da Estrada Parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A presença do Chefe da Casa Civil, Valdemar Albuquerque, na manhã desta segunda-feira, 07, ao município de Guajará-Mirim/RO teve um grande objetivo: ‘provocar’ as autoridades locais e não permitam a possibilidade do fechamento da Estrada Parque.
A reunião aconteceu nas dependências do Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores, reunindo os vereadores do município, prefeito Cícero Alves Noronha Filho, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-Mirim, Delny Cavalcante Júnior e a Secretária Executiva Regional, Genilda Flores.
 A Estrada Parque interliga desde o início do mês de abril de 2014, população das regiões de Ariquemes, Buritis, Guajará-Mirim e Nova Mamoré, que na época devido à histórica enchente tirou do isolamento as comunidades de Guajará e Mamoré. Por haver rumores do suposto fechamento da Estrada Parque, o secretário-subchefe da Casa Civil, Waldemar Cavalcante de Albuquerque Filho, buscou os representantes políticos do município para que possam junto com os demais representantes do município de Nova Mamoré, ao longo da BR-421, Jacinopólis, Buritis e até mesmo de Ariquemes apresentar através de documentos que possam comprar a importância da Estrada Parque para os municípios e Distritos.
A preocupação do representante do Governo do Estado foi enfatizada pelo prefeito Cícero Alves Noronha Filho, que bastante otimista disse que a Estrada Parque não somente é importante para interligar os Distritos e municípios, mas também uma via para o turismo.
O vereador Roberto dos Santos Silva, Roberto do Mercado (PMN) aproveitando da presença do representante do Governo do Estado, cobrou investimentos e condições de trabalhos na segurança do município. “É todo dia roubo e furto, não aguentamos mais tanto abuso, é preciso que o Governo faça algo urgente pela segurança em Guajará-Mirim”, salientou.
Waldemar garantiu que a solicitação do edil será repassada para o governador sobre a preocupante onde de roubos e furtos no município.
Fonte: O MAMORÉ
Assista a entrevista com o secretário-subchefe da Casa Civil, Waldemar Albuquerque.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: