Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de agosto de 2017

Ponte quebrada: Homem morre após acidente em ponte sem sinalização

Ponte danificada causa dois acidente em dois dias, uma das vítimas não resistiu e morreu a caminho do hospital de Nova Mamoré.
Ponte danificada causa dois acidente em dois dias, uma das vítimas não resistiu e morreu a caminho do hospital de Nova Mamoré.

Os acidentes aconteceram no período noturno, o primeiro no sábado (29) o segundo no domingo (30), em uma ponte de madeira localizada na linha 28, Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, a aproximadamente quatro quilômetros do centro.

Laci Rigotti foi a primeira vítima, ele trafegava em uma motocicleta Bros 160, cor preta, quando ao se aproximar da ponte, uma das pranchas estava quebrada, surpreendido pela falta de uma das pranchas acabou caindo, sofrendo lesões pelo corpo, a motocicleta ficou com avarias e danificou a bengala e retrovisores.

A segunda vítima, José Nobio Dias, de 56 anos, que reside na linha 28 km 8, distância de quatro quilômetros do local do acidente, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.  Ele também trafegava em uma motocicleta honda Bros 160, cor branca, quando sofreu o acidente no mesmo local, no domingo (30) na prancha quebrada da ponte.

José Nobio Dias, ainda chegou a ser socorrido pela equipe do posto de saúde  de Nova Dimensão, mas na altura do km 40, antes de chegar em Nova Mamoré ele faleceu. 
Segundo Testemunhas, não havia nenhuma sinalização de atenção sobre o estado de perigo que a ponte oferecia, até o fechamento desta matéria nenhuma providência havia sido adotada para evitar outros acidentes. 
Fonte: Rota Mamoré
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: