Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de agosto de 2017

Policias do 6º BPM flagram homem transportando droga na cintura durante desembarque no Porto Oficial

Na noite desta segunda-feira, 15, policiais lotados no Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim/RO, flagraram um homem adentrando no país com meio quilo de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Policiais do N.I. desconfiaram do homem, que já tem passagem pela Polícia, e resolveram realizar a abordagem apreendendo mais de meio quilo de drogas
Na noite desta segunda-feira, 15, policiais lotados no Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim/RO, flagraram um homem adentrando no país com meio quilo de drogas.
Não é a primeira vez que Jiuvane Nogueira Galvão, de 32 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, é preso transportando algo ilícito, no início do mês de abril, ele foi flagrado no bairro Triângulo com uma motocicleta Biz, tentando atravessar para a Bolívia, a ação foi realizada por policias da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron). Nesta noite, por volta de 19h45min, os policiais em diligência no Porto Oficial de Guajará-Mirim avistaram quando um conhecido das polícias desembarcava no município, retornando da cidade boliviana de Guayaramerin. Devido à atitude suspeita de Jiuvane, os policiais realizaram uma busca pessoal, deparando com três papelotes de substância entorpecente na carteira porta cédula do mesmo. Ainda na revista, na cintura do homem fora encontrado um tablete com aproximadamente 505 gramas de cocaína.
A droga foi entregue na  Delegacia da Polícia Federal, em Guajará-Mirim/RO
Aos policiais do N.I. Jiuvane disse ter recebido a droga no Porto Oficial de Guayaramerin, entregue por um homem de nacionalidade boliviana, e o mesmo deveria transportar a droga até Guajará-Mirim, onde um homem de nacionalidade brasileira o aguardava na Praça Dos Pioneiros, ao lado do Porto Oficial, depois passou a dizer que a droga era sua, as versões foram apresentadas ao delegado de plantão da Delegacia de Polícia Federal que autuou em flagrante delito por tráfico internacional de drogas Jiuvane e encaminhado ao presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: