Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de agosto de 2017

Polícia Militar flagra dupla transitando em via pública com gramas de drogas e dinheiro

Na revista foi encontrado droga e dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Droga apreendida
Na manhã desta segunda-feira, 31, transitava pela Avenida Toufic Melhem Bouchabik confluência com Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, quando policiais da Rádio Patrulha e do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram dois homens. Na revista foi encontrado droga e dinheiro.
Apreensão de dinheiro, balança e substância entorpecente
Segundo a PM, Ronaldo Souza Najara, de 37 anos, morador do bairro Jardim das Esmeraldas, conduzia a motocicleta modelo Pop, de placa OXL 8626, de cor branca, foi abordado pelos policiais. Escondido na cueca de Ronaldo dois invólucros de droga, pesando aproximadamente 43,5 gramas e uma balança de precisão. O passageiro o homem de 32 anos e também morador do bairro Jardim das Esmeraldas, estava de posse da quantia de R$ 635,00. A dupla, o veículo, a droga, a balança e o dinheiro foram entregue na Delegacia de Polícia Civil, já que havia suspeita de ambos estarem comercializando substância entorpecente.
O delegado Lawrence Kichileski Lachi após interrogar os suspeitos, autuou em flagrante pela prática do crime tipificado no art. 33, caput da Lei nº 11.343/06, após exame de corpo de delito o acusado foi encaminhado para o presídio masculino. O passageiro teve o dinheiro apreendido pela autoridade policial e liberado. A Polícia Civil investigará a procedência do dinheiro do homem de 32 anos.
Fonte: O MAMORÉ
Veículo apreendido

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: