Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de agosto de 2017

Neto agride avô de 78 anos a pauladas para roubar ventilador

Adolescente de 17 anos invadiu a casa do avô e bateu nele com um pedaço de pau. Crime aconteceu no Bairro Planalto, em Nova Mamoré (RO).
Delegacia de Nova Mamoré, RO
Um idoso de 78 anos ficou ferido e precisou ser hospitalizado após ser espancado a pauladas pelo próprio neto, de 17 anos, no Bairro Planalto em Nova Mamoré (RO), cidade a aproximadamente 300 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou aos policiais que o neto invadiu a residência com uma mulher loira para roubar um ventilador, em seguida, o agrediu e fugiu do local levando o objeto.
As informações do boletim de ocorrência dizem que o idoso estava dormindo quando a dupla arrombou a porta da frente e invadiu a casa. Ao questionar o que o adolescente estava fazendo, o avô foi espancado com um pedaço de pau, enquanto a mulher roubava o ventilador.
O aposentado relatou ainda que depois das agressões, a vítima ficou com vários ferimentos no braço, que foram causados enquanto ele tentava se defender do ataque. Segundo o avô, o neto e a mulher são usuários de drogas e queriam o ventilador para “trocar em alguma boca de fumo”.
Devido aos ferimentos, o aposentado foi levado para o hospital e ficou em observação, mas passa bem. Depois de colher as informações, a guarnição fez buscas na tentativa de localizar a dupla criminosa, mas não teve sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Até o fechamento desta matéria, nesta quinta-feira (3), nem o adolescente autor das agressões e nem a suspeita que o acompanhou durante o roubo foram localizados. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: