Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de agosto de 2017

Neto agride avô de 78 anos a pauladas para roubar ventilador

Adolescente de 17 anos invadiu a casa do avô e bateu nele com um pedaço de pau. Crime aconteceu no Bairro Planalto, em Nova Mamoré (RO).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegacia de Nova Mamoré, RO
Um idoso de 78 anos ficou ferido e precisou ser hospitalizado após ser espancado a pauladas pelo próprio neto, de 17 anos, no Bairro Planalto em Nova Mamoré (RO), cidade a aproximadamente 300 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou aos policiais que o neto invadiu a residência com uma mulher loira para roubar um ventilador, em seguida, o agrediu e fugiu do local levando o objeto.
As informações do boletim de ocorrência dizem que o idoso estava dormindo quando a dupla arrombou a porta da frente e invadiu a casa. Ao questionar o que o adolescente estava fazendo, o avô foi espancado com um pedaço de pau, enquanto a mulher roubava o ventilador.
O aposentado relatou ainda que depois das agressões, a vítima ficou com vários ferimentos no braço, que foram causados enquanto ele tentava se defender do ataque. Segundo o avô, o neto e a mulher são usuários de drogas e queriam o ventilador para “trocar em alguma boca de fumo”.
Devido aos ferimentos, o aposentado foi levado para o hospital e ficou em observação, mas passa bem. Depois de colher as informações, a guarnição fez buscas na tentativa de localizar a dupla criminosa, mas não teve sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Até o fechamento desta matéria, nesta quinta-feira (3), nem o adolescente autor das agressões e nem a suspeita que o acompanhou durante o roubo foram localizados. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: