Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de agosto de 2017

Mulher é assaltada por cinco suspeitos em Guajará-Mirim

Roubo aconteceu no Bairro Santa Luzia; ninguém foi preso. PM diz que dois suspeitos foram identificados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Delegacia  Polícia Civil vai investigar o caso
Uma mulher de 29 anos foi assaltada por cinco bandidos, durante a madrugada deste domingo (27), quando chegava em casa, em Guajará-Mirim (RO), município distante a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o quinteto roubou o celular e a bicicleta da vítima r em seguida fugiu do local, porém dois dos suspeitos foram identificados.
O boletim de ocorrência da PM diz que a mulher estava chegando em casa de bicicleta, quando foi abordada por cinco rapazes, todos armados com facas. Eles anunciaram o roubo e levaram o celular e a bicicleta dela.
Após o roubo, a vítima entrou na residência e acionou a PM. A guarnição pegou várias informações sobre o fato e iniciou buscas na tentativa de prender os bandidos, mas sem sucesso.
Diante das informações repassadas pela mulher, os policiais conseguiram identificar dois dos assaltantes, que já estão sendo procurados pela Polícia Civil.
O Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic) está à frente do caso. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
 
 
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: