Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de agosto de 2017

Motociclistas de RO, AC e MT participam do 11º encontro em Guajará-Mirim

Reunião tem participação de mais de 300 motociclistas, diz organizadores. Concentração acontece no Bumbódromo Municipal, no Bairro 10 de Abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motociclista Antônio José e a esposa Lucy viajaram de Ji-Paraná até Guajará-Mirim para prestigiar e participar do Encontro de Motociclistas na fronteira com a Bolívia
Motociclistas de várias cidades de Rondônia e também dos estados do Acre e Mato Grosso se reuniram para participar da 11ª edição do Encontro Regional de Motociclistas em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O evento teve início na última sexta-feira (4) e será encerrado na noite deste sábado (5), com participação de mais de 300 motociclistas, segundo os organizadores.
A concentração para o encontro aconteceu no Bumbódromo Municipal, situado ao lado do Estádio Municipal João Saldanha, no Bairro 10 de Abril. Motociclistas começaram a chegar ao município já na quinta-feira (3) e se hospedaram em hotéis.
Na abertura do encontro, teve dois shows no Bumbódromo com as Bandas Semáforo e Local. A entrada para assistir as apresentações custou dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados para entidades filantrópicas do município.
Concentração dos participantes é no Bumbódromo Municipal, ao lado do Estádio João Saldanha
Na manhã deste sábado, a maior parte dos motociclistas aproveitaram para conhecer também o território boliviano, que fica a aproximadamente cinco minutos de travessia pelo Rio Mamoré.
Um dos aventureiros de estrada, que é apaixonado por velocidade e motocicletas, é o lanterneiro Antônio José da Silva, que mora na cidade de Ji-Paraná (RO) e viajou até Guajará-Mirim junto com a esposa Lucy Gomes somente para prestigiar o evento. Ele falou sobre a paixão pelas motos e da viagem até a fronteira. 


Fonte: G1
 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: