Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de agosto de 2017

Motociclista perde controle ao sair do Distrito do Iata

O condutor e o passageiro ficaram lesionados, na noite deste domingo, 06, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Faltando 500 metros para adentrar a BR - Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), motociclista perde controle do veículo e tomba ao solo. O condutor e o passageiro ficaram lesionados, na noite deste domingo, 06, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a Polícia Militar, o morador do bairro Tamandaré, o militar Wanderson Mendes Ferreira, de 46 anos, conduzia a moto modelo Pop, de cor vermelha, placa NEG 3251, tendo como o morador do bairro Jardim das Esmeraldas Miguel Figueiroa dos Santos, de 46 anos, quando transitava na estrada Aluízio Ferreira, que dá acesso ao Distrito do Iata. Ambos retornavam para o município de Guajará-Mirim, por volta de 19h30min, quando faltava 500 metros para chegar a rodovia o condutor perdeu o controle e tombou o veículo, ambos caíram ao solo. Bombeiros realizaram os primeiros socorros, encaminhando os envolvidos no acidente para o Pronto Atendimento de Hospital Regional. Wanderson sofreu lesões na face, já Miguel sofreu corte na testa, no nariz e escoriação no joelho esquerdo. As vítimas não correm risco de vida.
A Polícia Técnico Científica (Politec) se deslocou até o local do acidente, mas o veículo foi retirado do local e impediu a realização pericial. Policiais militares registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia, em Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ 
Fotos: Redes sociais

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: