Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de agosto de 2017

Moto roubada é achada escondida dentro de casa em bairro de Guajará-Mirim

Veículo foi achado pelo Sevic após denúncia anônima. Dois irmãos que moram na residência serão intimados para prestar depoimento.
Veículo foi achado pelo Sevic após denúncia anônim
Uma motocicleta roubada foi recuperada por agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic) nesta última segunda-feira (28), escondida em uma casa situada no Bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O veículo foi localizado por causa de uma denúncia anônima e dois irmãos que moram na casa foram intimados para prestar depoimento na delegacia.
O boletim de ocorrência diz que um informante, que preferiu não se identificar, indicou uma casa na Avenida Castelo Branco como local utilizado para esconder uma moto preta roubada.
Diante das informações, os agentes foram até o local e encontraram o veículo, que estava com restrição de roubo conforme a pesquisa da placa. Questionado, um jovem de 20 anos que mora na residência informou que a moto pertencia ao irmão.
O Sevic apreendeu a moto e intimou os dois irmãos para prestarem esclarecimentos sobre a procedência da moto na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (29) que a moto será periciada e devolvida para o dono e que os dois irmãos serão ouvidos pelo delegado titular Lawrence Lachi, para apurar o crime de receptação de veículo roubado. 


Fonte: G1
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: