Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de agosto de 2017

Ladrão invade escola e pratica roubo

Uma servidora do CEEJA levou um grande susto quando foi surpreendida por um ladrão, enquanto trabalhava.


Uma servidora do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) Doutor Cláudio Fialho, localizado no bairro Serraria em Guajará-Mirim/RO, levou um grande susto quando foi surpreendida por um ladrão, enquanto trabalhava.
Por volta de 21h30min desta sexta-feira, 25, a Professora e diretora, Eny S. R., de 45 anos, encontrava-se na sala da direção quando adentrou um homem de estatura mediana, trajando camiseta preta e bermuda marrom, com uma arma de fogo em punho anunciou o roubo dizendo: “Passa o celular se não eu atiro!”. Após entregar seu aparelho, o ladrão saiu em disparado em uma bicicleta. A Polícia Militar foi informada do roubo, não sendo localizado o autor.
Minutos após o ocorrido a vítima publicou em sua rede social, afirmando estar bem apesar do grande susto.
Outro roubo ocorreu durante a madrugada deste sábado, 26, uma mulher de 29 anos também foi vítima de roubo de aparelho celular. Segundo a vítima chegava em sua residência no bairro Santa Luzia quando foi surpreendida por cinco homens e armados com faca anunciaram o roubo. Os ladrões exigiram o aparelho celular da vítima e a sua bicicleta, em seguida fugiram. De acordo com a Polícia Militar através de informações, dois dos cinco acusados do roubo já foram apontados. Policiais do Sevic devem apurar as informações.  
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: