Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de agosto de 2017

Ladrão invade escola e pratica roubo

Uma servidora do CEEJA levou um grande susto quando foi surpreendida por um ladrão, enquanto trabalhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma servidora do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) Doutor Cláudio Fialho, localizado no bairro Serraria em Guajará-Mirim/RO, levou um grande susto quando foi surpreendida por um ladrão, enquanto trabalhava.
Por volta de 21h30min desta sexta-feira, 25, a Professora e diretora, Eny S. R., de 45 anos, encontrava-se na sala da direção quando adentrou um homem de estatura mediana, trajando camiseta preta e bermuda marrom, com uma arma de fogo em punho anunciou o roubo dizendo: “Passa o celular se não eu atiro!”. Após entregar seu aparelho, o ladrão saiu em disparado em uma bicicleta. A Polícia Militar foi informada do roubo, não sendo localizado o autor.
Minutos após o ocorrido a vítima publicou em sua rede social, afirmando estar bem apesar do grande susto.
Outro roubo ocorreu durante a madrugada deste sábado, 26, uma mulher de 29 anos também foi vítima de roubo de aparelho celular. Segundo a vítima chegava em sua residência no bairro Santa Luzia quando foi surpreendida por cinco homens e armados com faca anunciaram o roubo. Os ladrões exigiram o aparelho celular da vítima e a sua bicicleta, em seguida fugiram. De acordo com a Polícia Militar através de informações, dois dos cinco acusados do roubo já foram apontados. Policiais do Sevic devem apurar as informações.  
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: