Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de agosto de 2017

Ladrão derruba avó e criança para subtrair aparelho celular

Usando da violência, dois homens comentarem um roubo nas imediações do prédio da escola estadual, mesmo local onde ocorreu o roubo de uma motocicleta.


Usando da violência, dois homens comentarem um roubo nas imediações do prédio da escola estadual, mesmo local onde ocorreu o roubo de uma motocicleta.
Por volta de 19h30min, desta quinta-feira, 24, uma mulher de 40 anos, transitava em sua bicicleta, tendo como passageira sua neta, pela Avenida Dr. Mendonça Lima, atrás da Escola Irmã Maria Celeste (local sem iluminação), foi abordada por dois homens que transitavam em uma bicicleta e anunciaram o roubo apontando uma arma de fogo. A vítima disse que o ladrão que estava com a arma, apontou o objeto para sua cabeça e tomou o seu aparelho celular. Antes de fugirem os ladrões empurram a vítima com a bicicleta, caindo ao solo ela e a criança, que estava na cadeirinha. A Central da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiram localizar os ousados ladrões. A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia. Fisicamente, as vítimas passam bem.
Ainda nesta quinta-feira, 24, no bairro 10 de Abril, duas pessoas também foram surpreendias por uma dupla que com um facão anunciou o assalto, as vítimas estavam com os aparelhos escondidos e por isso os ladrões levaram apena s uma bolsa que continha uma mamadeira.
Fonte: O MAMORÉ   
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: