Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de agosto de 2017

Jovem sofre fraturas, após colisão na XV de Novembro

Na Avenida XV de Novembro, próximo ao Fórum Eleitoral, no bairro Tamandaré, por volta de 12h, desta terça-feira, 08, mais um acidente de trânsito foi registrado no município de Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A vítima sofreu fraturas no braço e perna, do lado esquerdo
Na Avenida XV de Novembro, próximo ao Fórum Eleitoral, no bairro Tamandaré, por volta de 12h, desta terça-feira, 08, mais um acidente de trânsito foi registrado no município de Guajará-Mirim/RO. Uma das vítimas apresentou fraturas.
O taxista Manuel Barbosa da Silva, de 54 anos, transitava em seu veículo modelo Voyage, de cor branca, pela Avenida XV de Novembro, sentido bairro/centro, quando a motocicleta avançou a via sentido bairro Tamandaré/Serraria. Ana Cláudia Lobo Oliveira, de 21 anos, conduzia a motocicleta modelo CB 300, pela Avenida Cândido Rondon. Ana Cláudia recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros, apresentando fraturas na perna e braço, do lado esquerdo, além do sofrer escoriações no ombro e antebraço, e um hematoma na cabeça. Devido à gravidade da vítima, a direção do Hospital Regional de Guajará-Mirim encaminhou a vítima do acidente para o Hospital João Paulo, em Porto Velho/RO.
O taxista na sofreu, tendo apenas danos materiais em seu veículo na parte da frente. A motocicleta conduzida por Ana Cláudia teve avarias. Os veículos foram liberados no local do acidente. A vítima Ana Cláudia não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo confeccionado auto de infração. A ocorrência de acidente de trânsito foi registrada, no período da tarde, na Delegacia de Polícia Civil, por policiais militares.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Redes sociais

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: