Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de agosto de 2017

Homem estava reunido com familiares em frente à residência quando foi alvejado

Os disparos de arma de fogo pretendiam atingir uma das pessoas que estavam jogando vôlei em frente à residência no bairro Próspero, um dos tiros atingiu um homem de 30 anos, na tarde deste domingo, 13.


Os disparos de arma de fogo pretendiam atingir uma das pessoas que estavam jogando vôlei em frente à residência no bairro Próspero, um dos tiros atingiu um homem de 30 anos, na tarde deste domingo, 13.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 16h50min, deste domingo, Danilo Maia Duarte, na companhia de seus familiares e amigos encontravam-se em frente a residência situada a Avenida 1º de Maio, quando um homem trajando calça e camiseta na cor preta, com capacete de segurança escuro, desceu da motocicleta modelo Titan, cor preta, foi em direção as pessoas que ali estavam e perguntou o nome da rua, quando sacou uma pistola da sua cintura e efetuou disparos em direção a Danilo. A vítima ao notar que o homem sacava a arma saiu correndo para dentro da casa e pelos fundos conseguiu pular o muro e adentrou em outro quintal continuando a fuga, enquanto o homem o perseguia e efetuava disparos. Momentos depois o homem retornou e no mesmo veículo fugiu do local. Danilo foi localizado com uma lesão na perna do lado direito, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos e não corre risco de vida. Devido à quantidade de pessoas entrando e saindo da residência, onde ocorreu o fato, e uma das pessoas recolheu duas cápsulas e um projétil de munição de pistola, foi impossível realizar a perícia no local. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil pelos policiais militares que registraram a ocorrência. Policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) passam a investigar a tentativa de homicídio.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal e site O MAMORÉ, Danilo esteve recentemente preso e a possibilidade de ”acerto de contas” não está descartada nas investigações. Danilo após a recuperação será interrogado para prestar esclarecimentos e ajudar nas investigações a fim de localizar o autor ou mandante da tentativa de homicídio.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: