Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de agosto de 2017

Homem é golpeado com facão pelo irmão em Guajará-Mirim

Aos policiais militares que encontraram a vítima ensanguentada andando em via pública, disse que pulou a janela para não sofrer mais golpes.
Não é a primeira vez que guarnição da Polícia Militar atende ocorrência na residência situada a Avenida Bandeirante confluência com Avenida José Cardoso Alves, no bairro Nossa Fátima, em Guajará-Mirim/RO. Desta vez um ficou lesionado com um corte, de terçado.
Por volta de 13h30min desta terça-feira, 01, A. O. P., de 51 anos, chegou à residência iniciando uma discussão com o padrasto, seguindo onde encontrava-se seu irmão de 42 anos dormindo, e com um terçado desferiu no face. Aos policiais militares que encontraram a vítima ensanguentada andando em via pública, disse que pulou a janela para não sofrer mais golpes. A vítima foi encaminhado ao Hospital Regional apresentando um corte de aproximadamente 10 cm no lado direito do rosto.
O desentendimento entre irmãos não é a primeira vez, ocorreu na noite de segunda-feira, 31, no bairro 10 de Abril, quando a vítima desta ocorrência foi encontrada de posse de facas em frente à residência de um delegado, afirmando que estava à procura de seu irmão A. O. P., pois ele descobriu que o irmão e a esposa estavam tendo um caso amoroso e pretendia acertar as contas naquele momento quando foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia.
Ainda outra ocorrência envolvendo os irmãos e o padrasto foi registrada na Delegacia, quando uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência de lesão corporal, a vítima naquele momento era o padrasto, o acusado novamente A. O. P. foi apontado como autor das lesões.
Fonte: O MAMORÉ.       
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: