Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de agosto de 2017

Homem é encontrado sem vida na zona rural de Guajará-Mirim

O braçal de 38 anos foi encontrado sem os sinais vitais na tarde desta quarta-feira, 23, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Garrincha foi encontrado por familiares
O braçal de 38 anos foi encontrado sem os sinais vitais na tarde desta quarta-feira, 23, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a Polícia Militar, na chácara localizada no Ramal da Assembleia de Deus, na Comara, familiares de Edcarlos Lopes de Oliveira, conhecido popularmente por “Garrincha”, o encontraram deitado em um colchão que estava ao chão da casa. Como não respondia, familiares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, no local tentaram reanimar “Garrincha”, mas o mesmo já não apresentava os sinais vitais. Uma guarnição da PM foi até a chácara e constatou também o óbito. Segundo familiares disseram aos policiais, “Garrincha” costumava ingerir bebida alcoólica diariamente, os mesmo saíram da casa por alguns minutos ao retornarem encontraram a vítima deitada no colchão. A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local do fato e através de um relatório emitirá informações mais detalhadas se houve ou não indícios de violência. A PM registrou ocorrência como morte natural, onde Edcarlos foi vítima de mal súbito.
Fonte: O MAMORÉ 
Foto: Rede social

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: