Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de agosto de 2017

Durante caçada jovem é encontrado sem vida após disparos

Um jovem foi encontrado sem os sinais vitais durante uma caçada na madrugada deste sábado, 12, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. Um colega da vítima foi quem informou o fato.


Um jovem foi encontrado sem os sinais vitais durante uma caçada na madrugada deste sábado, 12, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. Um colega da vítima foi quem informou o fato. As duas pessoas residem em Guajará-Mirim.
O jornal e site O Mamoré apurou informações junto à guarnição do comandante Sargento PM Diógenes que foi designado até a Estrada Aluizio Ferreira, na 6ª Linha do Distrito do Iata. A Polícia fora informada por Erenildo Ortiz Araujo, de 51 anos, que encontrava-se na 6ª Linha do Iata para caçar, ele ficou em um ponto a espera da caça e o jovem Cilso Weslen Brasil da Silva, de 18 anos, permaneceu em outro lugar, ficando acertado entre eles de retornarem ao local de partida após saísse a lua. Neste tempo, ouviu dois disparos vindos da direção onde estava Cilso. Segundo o Sargento, Erenildo informou que ao averiguar no local onde estaria o jovem, encontrou o mesmo caído ao solo com a face para o chão sem os sinais vitais e com um corte profundo no rosto, sem saber o que fazer deixou o local e seguiu até a Delegacia de Polícia Civil apresentando as duas espingardas, sendo uma calibre ponto 28 desmuniciada e a outra ponto 20, esta usada pela vítima e com um cartucho deflagrado.
 Policiais militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros constataram o óbito do jovem Cilso, a Polícia Técnico Científica (Politec) realizou o trabalho pericial no local do fato, embora bastante escuro e todos os profissionais tiveram que andar a pé quilômetros até o local onde estava o corpo, sendo carregado até onde estava estacionada o carro de uma funerária de Guajará-Mirim que conduziu o corpo até o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro. 
Cilso Brasil trabalhava em um lava jato

O delegado responsável pelo caso interrogou os policiais, assim como Erenildo que delatou que o jovem provavelmente tenha se acidentado. A equipe da Divisão de Homicídios e Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão investigando as informações e aguardam o relatório pericial.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: