Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de agosto de 2017

Dupla exige dinheiro arrecadado de vendedor de churrasco, no bairro Serraria

O vendedor de churrasquinho Ademir Damingo, de 45 anos, terminava mais uma venda em frente a sua residência, no bairro Serraria, quando dois homens tentaram roubar subtrair seu dinheiro arrecado das vendas.


Nos primeiros minutos desta segunda-feira, 07, o vendedor de churrasquinho Ademir Damingo, de 45 anos, terminava mais uma venda em frente a sua residência, no bairro Serraria, quando dois homens tentaram roubar subtrair seu dinheiro arrecado das vendas.
Ademir disse aos policiais militares que estava em seu local de trabalho, localizado a Avenida Princesa Isabel, em frente a sua casa, quando avistou dois homens magros em uma bicicleta, encapuzados, pediu para seus familiares entrar na casa. Ao fecharem a porta, com uma arma longa, tipo espingarda de fabricação artesanal e uma arma curta, tipo pistola, a dupla anunciou o assalto apontando as armas em direção a casa. Os ladrões exigiam o dinheiro arrecadado com a venda dos churrascos, percebendo a demora da vítima e que não abriria a porta para entregar o dinheiro, a dupla fugiu. Os policiais procuraram pelos suspeitos, de acordo com as características, mas não foram localizados.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: