Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de agosto de 2017

Denúncia leva PM a recuperar duas motocicletas

Dois veículos foram recuperados na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, quando quatro pessoas se preparavam para transportar os veículos para a Bolívia.
As motos já estavam prontas para serem transportadas para a Bolívia
Dois veículos foram recuperados na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, quando quatro pessoas se preparavam para transportar os veículos para a Bolívia.
A Central do 6º Batalhão de Polícia Militar foi informada sobre uma embarcação que encontrava-se as margens do Rio Mamoré, pronta para seguir a cidade boliviana de Guayaramerin. Segundo dados repassados ao jornal e site O Mamoré, uma embarcação de um órgão ambiental passava pelo Igarapé do Segundo, localizado na Avenida Estevão Correia, no bairro Triângulo, quando avistou quatro rapazes embarcando duas motocicletas e alguém gritou: “Polícia!”, os mesmos se dispersaram no mato e abandonaram a canoa, motor e as duas motos, uma modelo Biz, de cor vermelha, placa NCY 1952 de Ariquemes/RO e a outra XRE 300, de cor preta, placa OHP 8439 de Ariquemes/RO. Ainda de acordo com populares os acusados trajavam: um vestia camiseta amarela, o outro camiseta de cor preta, um usava camiseta de cor cinza e o último de cor verde. Buscas pela redondeza foram realizadas pelas guarnições da Polícia Militar, mas até o momento ninguém foi preso. O Igarapé muitas vezes foi utilizado para transportar veículos oriundos de furto/roubo. A embarcação com motor e as duas motocicletas foram conduzidas para o prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. Os proprietários dos veículos foram informados sobre a recuperação dos mesmos e terão seus bens restituídos.
Qualquer informação poderá ser repassada para a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: