Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de agosto de 2017

Criança é atingida por motociclista que fugiu sem prestar socorro

O acidente trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira, 25, envolveu uma criança de 10 anos, que não foi socorrido pelo autor do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O acidente trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira, 25, envolveu uma criança de 10 anos, que não foi socorrido pelo autor do acidente.
Segundo a Polícia Militar, a criança transitava em sua bicicleta pela Avenida XV de Novembro, sentido centro/bairro, quando o condutor de uma motocicleta atingiu por trás a bicicleta. A criança caiu ao solo e sofreu escoriação no cotovelo esquerdo e hematoma na cabeça. O condutor do veículo foi socorrido por amigos, que levaram sua motocicleta, não prestando socorro a criança. O condutor não deu entrada no Hospital Regional e tão pouco foi identificado, de acordo com a PM.
A Polícia recebeu informações da mãe da criança, que encontrava-se no Hospital Regional recebendo atendimento médico. A criança passa bem. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e o Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, estará tentando identificar o condutor do veículo.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: