Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de agosto de 2017

Brasileiro foragido da Justiça é preso e deportado da Bolívia

A Polícia Boliviana prendeu transitando em uma via pública na cidade de Guayaramerin – Beni/Bolívia, um brasileiro de 43 anos, que encontrava-se foragido da Justiça Brasileira.


Em resposta as autoridades policiais brasileiras, a Polícia Boliviana por meio da Fuerza Especial de Lucha Contra El Crime (FELCC-Bolívia), prendeu transitando em uma via pública na cidade de Guayaramerin – Beni/Bolívia, um brasileiro de 43 anos, que encontrava-se foragido da Justiça Brasileira.
Policiais bolivianos entregando o brasileiro
Com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Guajara-Mirim/RO, no mês de maio de 2016, policiais federais na tentativa de cumprir o mandado seguiram até a residência de Allan Lando Pinto Teixeira, no bairro Tamandaré, e este através de câmeras de segurança avistou a chega da viatura e fugiu pelos fundos da casa. Desde então passou a residir e se esconder na cidade boliviana de Guayaramerin, fronteira com Guajará-Mirim. 
Ao chegar em solo brasileiro Allan foi conduzido para o prédio da Delegacia da PF
Na manhã desta sexta-feira, 18, policiais bolivianos diante de informações repassadas pelas autoridades policiais brasileiras, tinham conhecimento do mandado e prenderam Allan transitando em uma via pública. Acompanhado de um advogado, Allan foi deportado para o Brasil.
Allan que já cumpriu prisão por tráfico de drogas, novamente é acusado de envolvimento com o tráfico
 A reportagem do O Mamoré acompanhou o desembarque, no Porto Oficial, dos policias bolivianos, entre eles o Comandante Castro, que entregou aos policiais civis, policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e policiais federais, de Guajará-Mirim, o brasileiro Allan Lando. Conduzido a Delegacia da PF, Allan prestou depoimento, onde está sendo acusado com envolvimento de tráfico de drogas e em seguida foi conduzido a Casa de Detenção de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: