Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de agosto de 2017

Bicicletaria é invadida e trabalhador é roubado

Na noite desta segunda-feira, 07, um trabalhador estava em seu comércio quando foi surpreendido por um homem que acompanhado de um comparsa praticaram o roubo.


Diariamente são várias ocorrências de furtos e agora de roubos registradas no município de Guajará-Mirim/RO. Na noite desta segunda-feira, 07, um trabalhador estava em seu comércio quando foi surpreendido por um homem que acompanhado de  um comparsa praticaram o roubo.
Antonio Lourenço Filho, de 55 anos, por volta de 20h encontrava-se em seu comércio denominado Bicicletaria Paz, localizado a Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, ao entrar um homem de estatura baixa, magro, trajando camiseta de cor clara e bermuda de cor cinza, apontou uma arma de fabricação artesanal ao proprietário e exigiu: “Passe o celular e não olhe para mim”. A vítima entregou o aparelho, tentou ainda esboçar reação para desarmar o assaltante, segurando a arma, mas a força física do homem impediu, caindo ao chão neste momento o seu relógio, que também foi subtraído pelo ladrão. Um comparsa o aguardava do lado de fora, após a prática do crime ambos fugiram em uma bicicleta de cor escura. Policiais militares estiveram procurando os suspeitos, mas sem conseguir recuperar o aparelho e o relógio da vítima, e tão pouco identificar os ladrões. A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, onde os policiais lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão realizando diligências sobre o fato.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: