Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de agosto de 2017

Assaltantes aproveitam que vítima reduziu velocidade e subtraem moto

Segundo João Hurtado Monteiro foi surpreendido por dois homens que transitavam em sentido oposto, em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré, atrás de uma escola estadual, ladrões fazem mais uma vítima de roubo de veículo, na noite desta quarta-feira, 16, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo João Hurtado Monteiro, de 30 anos, proprietário da motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NDF 2187, seguia para sua residência, transitava pela via pública sentido centro/bairro, ao reduzir a velocidade para passar pelo redutor de velocidade, no local sem iluminação, foi surpreendido por dois homens que transitavam em sentido oposto, em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta. O carona desceu da moto e com uma arma em punho anunciou o assalto.
A Polícia Militar foi informada do roubo, buscas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso e nem o veículo localizado. A equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão realizando diligências.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: