Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de agosto de 2017

Aluno é preso após ser flagrado consumindo maconha em banheiro de escola

Nesta última quinta-feira, 18, um fato chamou a atenção da reportagem do jornal e site O Mamoré, onde um estudante foi flagrado consumindo droga dentro de uma escola.


O fato ocorreu no banheiro da escola
Nesta última quinta-feira, 18, um fato chamou a atenção da reportagem do jornal e site O Mamoré, para a ocorrência onde um estudante foi flagrado consumindo droga dentro de uma escola, no município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com dados, no período da tarde, durante a entrada dos alunos, o supervisor de 47 anos, notou quando o aluno de 15 anos chegou até ao prédio do Centro de Ensino de Educação de Jovens e Adultos Doutor Cláudio Fialho (CEEJA), por volta de 13h35min, em seguida foi até o banheiro. Estranhando a atitude do aluno, o supervisor seguiu para averiguar se estava tudo bem com o adolescente, ao se aproximar do banheiro sentiu um forte cheiro de substância entorpecente, flagrado o aluno com um cigarro feito com maconha. O entorpecente foi encontrado dentro de uma tampa de caneta e apresentado juntamente com o aluno a direção da escola. Em seguida a direção acionou a Polícia Militar denunciando o ocorrido, a mãe do adolescente foi acionada para acompanhar o registro policial, onde o adolescente confessou que algum tempo está fazendo uso de substâncias entorpecentes.   
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DECA), onde providências foram tomadas.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: