Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de agosto de 2017

Aluno desfere soco em colega dentro de sala de aula

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Dois fatos ocorreram nesta quinta-feira, 10, envolvendo agressão a alunos de escolas estaduais de Nova Mamoré/RO e Guajará-Mirim/RO, um dos casos foi dentro de sala de aula, o outro nas proximidades da escola. Ambas as vítimas ficaram lesionadas.
O primeiro fato ocorreu no município de Nova Mamoré, por volta de 07h30min onde na sala de aula no 7º ano, um aluno de 14 anos chegou na sala e encontrou a bolsa de um colega sobre uma cadeira, exigindo que o outro retirasse a bolsa. Como recebeu uma negativa, desferiu um soco no outro aluno, vindo a lesionar o olho direito e em seguida aplicou um golpe conhecido como “gravata”, tirando assim o colega da cadeira à força. A professora  encontrava-se na sala de aula e retirou da sala os dois alunos envolvidos, após entregues na direção da escola, a Central da Polícia Militar da 3ª CIA foi acionada, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
A segunda agressão ocorreu foram da escola estadual, no final da tarde. De acordo com informações, o aluno de 17 anos buscou policiais militares que encontrava-se nas proximidades  da escola, na Avenida Dr. Mendonça Lima. O aluno disse que da escola seguia para sua residência quando foi agredido com um soco no rosto, sangrando o nariz. Um menor de idade foi apontado como o autor, os policiais localizaram o acusado e o indagaram sobre a agressão, este disse que o fez porque o seu desafeto tem enviado mensagens indecentes para a sua namorada. A vítima nega ter enviado mensagens e denunciou o colega de tê-lo ameaçado de morte após a agressão, fato este confirmado por uma testemunha, de acordo com as informações.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, a vítima acompanhada de sua tia e o acusado da agressão por uma conselheira tutelar.  
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: