Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de agosto de 2017

Alimentos arrecadados por motociclistas são doados para entidades

Arrecadação aconteceu durante o 11º Encontro de Motociclistas em Guajará-Mirim (RO). Cerca de 200 quilos de comida foram distribuídos nesta terça, 8.
PQD distribuiu alimentos na Casa do Ancião e Creche Allan Kardec, entre outras instituições do município
Os alimentos arrecadados durante a realização do 11º Encontro de Motociclistas de Rondônia em Guajará-Mirim (RO), foram doados para entidades filantrópicas do município na terça-feira (8). Segundo o idealizador e coordenador do evento, Edson Ribeiro, os motociclistas que participaram da edição doaram cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis para serem distribuídos.
Toda a comida foi doada para instituições como a Casa do Ancião São Vicente de Paulo, no Bairro Almirante Tamandaré, a Creche Espírita Allan Kardec, no Bairro 10 de Abril e a Associação Pestalozzi, no Centro.
Neste ano, a reunião dos motociclistas foi realizada no Bumbódromo Municipal. Mais de 300 aventureiros de várias cidades de Rondônia e também dos estados do Acre e Mato Grosso marcaram presença durante os dois dias de programação. 
Edson, que é conhecido como “PQD” entre os motociclistas, explica que o objetivo do encontro foi reunir os amigos para compartilhar momentos de lembranças e descontração, além de movimentar a cultura, o turismo e a economia da região.
Segundo PQD, a ideia de arrecadar alimentos surgiu como forma de mostrar que os motociclistas não vivem apenas de aventuras e velocidade nas estradas, mas que também se preocupam com o lado social e estão empenhados em ajudar os mais necessitados.
 “Realmente foi um sucesso. Dobramos a arrecadação comparada aos anos anteriores e estamos felizes por ajudar, mesmo que seja pouco, as entidades que estão necessitando desse apoio. A cada ano estamos aumentando esse evento. Isso é importante para sempre mostrarmos que o motociclismo está presente na comunidade de uma forma geral”, declara o motociclista.
A expectativa da coordenação é que no ano que vem, a 12ª edição do Encontro de Motociclistas de Rondônia tenha participação de pelo menos 500 motociclistas de várias cidades do estado, além de outras regiões do Brasil e também da Bolívia. 


Fonte: G1
 
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: