Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de julho de 2017

Veículo roubado no Estado do RN é recuparado no Distrito do Iata

Policiais Militares de Nova Mamoré localizaram veículo clonado a beira do rio Mamoré, no Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
Policiais Militares de Nova Mamoré localizaram veículo clonado a beira do rio Mamoré, no Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. O veículo foi roubado dia 3 de maio na cidade de Natal, Estado Rio Grande do Norte.

A Guarnição foi acionada via 190, na manhã da terça feira, 25 de julho, com informação que um veículo Fiat TORO cor preta, estava abandonado a beira do rio Mamoré, Distrito do Iata, quando os policias chegaram no local encontraram o veículo atolado e foi necessário a ajuda e um trator para removê-lo.  
 
O veículo certamente seria cruzado para Bolívia, mas com a chegada da Polícia os bandidos abandonaram e fugiram do local.  
Um bilhete de estacionamento do Porto Velho Shopping foi localizado dentro do veículo, com data de entra no dia 11 de julho, às 20 horas, e saída as 21hs10 min.  
Em consulta no sistema da Polícia foi constatado que o veículo era produto de roubo e estava com a placa clonada, o veículo foi removido para Delegacia de Nova Mamoré mas ninguém foi preso.
Fonte: Rota Mamoré
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: