Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de julho de 2017

Quadrilha que assaltava vítimas com arma artesanal é desarticulada

Bandidos agiam em vários bairros de Guajará-Mirim em uma moto preta. Investigações da Polícia Civil resultou na prisão de três suspeitos.
Arma foi apreendida com suspeitos em Guajara, RO, no final de semana
Uma quadrilha especializada em praticar assaltos com uma arma artesanal, utilizando uma motocicleta preta, foi desarticulada pela Polícia Civil neste último final de semana em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Três integrantes do grupo, entre eles um adolescente de 16 anos, foram detidos, além da arma e da moto usada nos roubos.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo agia em diferentes bairros do município, sempre com uma arma artesanal e uma moto preta. Os aparelhos celulares eram os principais alvos dos bandidos.
No último sábado (1°), um jovem de 18 anos e um menor de 16 foram detidos após praticarem quatro assaltos em sequência nos Bairros Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima, Liberdade e 10 de Abril.
Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram todos os crimes em depoimento, além de entregarem o terceiro integrante da quadrilha.
Diante das informações repassadas pelos assaltantes presos, os policiais civis começaram a investigar os crimes e conseguiram identificar, localizar e prender o terceiro assaltante, um jovem também de 18 anos.
Com ele, os agentes encontraram vários celulares roubados, além de apreender a arma que o grupo criminoso usava para assaltar as vítimas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente ficou apreendido e os dois assaltantes de 18 anos foram encaminhados para o presídio masculino, onde estão à disposição da Justiça.
Eles vão responder por roubo qualificado, porte ilegal de arma, corrupção de menor, formação de quadrilha e tentativa de roubo. O envolvimento de outros jovens com a quadrilha está sendo investigado. 

Fonte: G1
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: