Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de julho de 2017

Padrasto é acusado de abusar de menina de 10 anos

A Denúncia anônima chegou através do Whatsapp do Conselho Tutelar, 9 9966-4196.
Delegacia de Nova Mamoré

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Nova Dimensão e o Conselho Tutelar a descobrir um caso de pedofilia na zona rural de Nova Mamoré, onde segundo a denúncia, uma menina de 10 anos era abusada sexualmente pelo padrasto.

O caso aconteceu na linha 32B, Distrito de Nova Dimensão, o acusado é R. J. S de 43 anos, padrasto da criança, que há sete anos é casado com a mãe da vítima, além de abusar da criança ainda mantinha o silencio da mãe devido graves ameaças de morte, caso ela denunciasse à Polícia, ele mataria os filhos e a esposa. Graças a presença da Polícia, a mãe criou coragem e relatou o fato.

A Denúncia anônima chegou através do Whatsapp do Conselho Tutelar, 9 9966-4196. O padrasto não chegou a consumar o ato sexual mediante conjunção carnal, no entanto, por várias vezes em dias diferentes passou as mãos nas partes íntimas da criança, fato que já configura o crime de Estupro de Vulnerável.

Na noite de quarta feira, 12 de julho, a Polícia Militar conduziu o padrasto, a mãe e a filha para Delegacia, o último abuso aconteceu na terça feira, 11 de julho, ele foi ouvido pela Delegada Plantonista, Márcia Maria Krause Romero, e em seguida liberado, pois havia passado o estado de flagrante delito, um inquérito policial será instaurado para apurar o crime.

 

Fonte: Rota Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: