Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de julho de 2017

Motociclista atinge por trás bicicleta, arremessando mãe e criança ao solo

O acidente ocorrido na noite deste sábado, 29, na Estrada do Palheta, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, lesionou quatro pessoas, sendo uma delas uma criança de 08 anos.



O acidente ocorrido na noite deste sábado, 29, na Estrada do Palheta, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, lesionou quatro pessoas, sendo uma delas uma criança de 08 anos.
Policiais militares relatam que transitavam pela Estrada do Palheta, sentido Comara/bairro Santa Luzia, conduzindo a bicicleta Geovane do Nascimento Bira, de 24 anos, na garupa estava uma menina de 08 anos, na mesma direção seguia a motocicleta modelo Bros, de placa NBE 9693, conduzida por Samuel Lima dos Santos, de 34 anos, na garupa estava Meiriane Batista Sena, de 28 anos. Na altura da Acrivale, a motocicleta atingiu por trás a bicicleta, as quatro pessoas caíram ao solo. Quando os policiais chegaram encontraram ainda as vítimas caídas, aguardando atendimento das guarnições do Corpo de Bombeiros.  Após receberem os primeiros socorros, os quatro foram conduzidos ao Pronto Atendimento do Hospital Regional. Geovane sofreu trauma na cabeça, perna esquerda e várias escoriações pelo corpo, a criança apresentava escoriações na testa e joelhos, já os ocupantes da moto, Samuel sofreu: lesões na cabeça, ombro, braço e antebraço todos do lado esquerdo, ambas as mãos, ambos os pés, supercílio direito e esquerdo, lábio superior da boca e quadril. Todas as vítimas permaneceram no Hospital.
A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizou os trabalhos no local do acidente, a motocicleta foi liberada por não apresentar restrições. Os veículos apresentavam avarias. 
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: