Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de julho de 2017

Motocicleta furtada no bairro Santa Luzia é recuperada por policiais civis

Ao tomarem conhecimento do furto do veículo modelo Biz durante a madrugada desta terça-feira, 25, policiais civis recuperam veículo, prende um jovem acusado de praticar o furto.


O veículo foi recuperado, após sete horas do delito praticado por dois suspeitos
Ao tomarem conhecimento do furto do veículo modelo Biz durante a madrugada desta terça-feira, 25, policiais civis recuperam veículo, prende um jovem acusado de praticar o furto.
O vigilante Pedro da Silva Alves, de 28 anos, por volta de 05hs desta terça-feira buscou a Delegacia para informar que fora vítima de furto. Ladrões invadiram a casa situada a Avenida Osvaldo Cruz e sentiu falta de sua motocicleta de cor branca, placa NEC 8477, além de documentos do veículo e pessoais. O Serviço de Investigação e Captura (Sevic) realizou diligências, onde recebeu informações identificando os autores do furto. Jonadabe Souza Bezerra, 27 anos, vulgo “Parmalat“ e Railson Pereira Reis, de 18 anos, vulgo “De Menor”, passaram a ser procurados pelos agentes, “De Menor” fora localizado e este confessou aos policiais ter praticado o furto do veículo juntamente com seu comparsa Jonadabe, disse ainda que o veículo foi negociado com um homem conhecido pelo alcunha de “Bebê”, recebendo R$ 100,00 cada um. Transitando na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Próspero, uma equipe do Sevic notou que o veículo conduzido do lado oposto a via apresentava as mesmas características da moto furtada. Ao receber ordem de parada, o condutor saiu em disparada enquanto a viatura realizava a manobra, policiais civis do Sevic e da Divisão de Homicídios deram apoio aos colegas na tentativa de abordar o condutor que seguiu para a área rural, na Comara, nas proximidades do Balneário do Taka o veículo foi encontrado abandonado em meio ao matagal. O homem que conduzia o veículo conseguiu fugir e não foi identificado, pois usava um capacete de segurança com a viseira escura. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e será restituído a vítima. 
Railson Pereira Reis, vulgo "De Menor" confessou ter praticado o furto
Railson foi autuado em flagrante pela prática do crime de furto, já que haviam passada sete horas após a prática do furto. Após o exame de corpo de delito o acusado foi conduzido para o presídio masculino. O outro acusado de praticar o furto, Jonadabe, não foi localizado.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: