Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de julho de 2017

Morador do bairro Santa Luzia é encontrado dentro de casa pendurado a uma corda

Um homem de 31 anos tirou sua própria vida na madrugada desta segunda-feira, 03, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.


A Polícia ainda não sabe o motivo que levou Sílvio a tirar sua própria vida, mesmo assim está investigando
Um homem de 31 anos tirou sua própria vida na madrugada desta segunda-feira, 03, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Militar, na residência localizada a Rua 07, por volta de 03hs, duas pessoas chegaram na casa, e pela fresta, encontraram Sílvio Meira Silveira, conhecido por “Careca”, morto, pendurado em uma corda. As testemunhas disseram que violaram a porta para adentrar e retirar o homem da corda, mas confirmaram que o mesmo já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e resguardou o corpo até a realização do trabalho da Polícia Técnico Científica (Politec), após o encerramento dos trabalhos o corpo de Sílvio foi conduzido por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro, em seguida liberado para sepultamento.
O homem era conhecido no município. A Polícia Civil está investigando se de fato foi suicídio e o que o levou a cometer o suicídio.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: