Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de julho de 2017

Morador de Nova Mamoré fica gravemente ferido após acidente

Na tarde desta sexta feira, 7 de junho, ao Rota Mamoré, o irmão da vítima informou que ele ainda está em coma no Hospital João Paulo II, em estado grave e com apenas 5% de chances de sobreviver.
Um atropelamento deixou um homem gravemente ferido em Nova Mamoré, o causador do acidente fugiu sem prestar socorro, a vítima teve que ser encaminhada para Porto Velho em estado grave.
Por volta das 19hs e 45 min da quinta feira, 6 de junho, um acidente de trânsito envolvendo um veículo Hyundai HB 20, cor branco, conduzido por Martin Antônio da Silva, 36 anos, que atropelou e deixou gravemente ferido o pedreiro, Pedro Salu dos Santos Filho, de 31 anos, que reside no bairro Cidade Nova. 
O atropelamento aconteceu na Av. Dom Pedro II , numa ladeira, após o Ciretran, no bairro Cidade Nova, a vítima caminhava à pé, pela av. Dom pedro II, e estava a poucos metros da sua residência, quando foi atingida pelo veículo que trafegava em alta velocidade sentido centro/bairro, segundo populares a vítima ainda foi arrastada no asfalto pelo veículo por vários metros. Após o acidente o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local tomando rumo ignorado. 
A vítima Pedro Salu
A vítima foi socorrida e encaminha ao hospital de Nova Mamoré, sendo constatado pelos médicos o afundamento do crânio, Pedro Salu foi levado em coma para Porto Velho em estado grave.
Na tarde desta sexta feira, 7 de junho, ao Rota Mamoré, o irmão da vítima informou que ele ainda está em coma no Hospital João Paulo II, em estado grave e com apenas 5% de chances de sobreviver.




Fonte: Rota Mamoré
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: