Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de julho de 2017

Jovem presencia pai sendo agredido em via pública

Durante a madrugada deste sábado, 29, um jovem de 19 anos presenciou seu pai sendo agredido por um homem, após discussão em bar.
Durante a madrugada deste sábado, 29, um jovem de 19 anos presenciou seu pai sendo agredido por um homem, após discussão em bar.
De acordo com a Polícia Militar, M. T. O., de 43 anos, ingeria bebida alcoólica em um bar próximo ao Mercado Público Municipal, na companhia de seu filho, quando  discutiu com um homem conhecido por “Maciel”. Pai e filho saíram do bar, no trajeto pela Avenida Antônio Correia da Costa, no centro, ambos notaram que estavam sendo seguidos e novamente iniciou a discussão com o seu desafeto que logo iniciou as agressões com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça de M.T.O.
Uma testemunha confirmou a informação do filho. O homem permaneceu caído ao solo até a chegada da guarnição da PM. Socorrido no Pronto Atendimento do Hospital Regional apresentando lesões na região da cabeça e orelha do lado direito, permanecendo sob observação médica. O autor das agressões não foi localizado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: