Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de julho de 2017

Homem é atingido com um disparo de arma, um golpe de faca, além de agressões físicas

O caso ocorreu durante a tarde deste domingo, 25, no município de Guajará-Mirim/RO, quando o homem de 24 anos encontrava-se deitado em uma rede.


De acordo com testemunhas, Welington encontrava-se neste bar, localizado no bairro Jardim das Esmeraldas, no momento do disparo
O caso ocorreu durante a tarde deste domingo, 25, no município de Guajará-Mirim/RO, quando o homem de 24 anos encontrava-se deitado em uma rede.
Informações dão conta de que Welington Flores Caitano, conhecido por “Babalu”, estava dentro de um bar localizado a Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Jardim das Esmeraldas. O homem encontrava-se deitado em uma rede, quando chegou uma motocicleta modelo Twister, de cor amarela, ocupada por dois rapazes, que com uma arma de fogo deram coronhadas na vítima, um corte no queixo e um disparo de arma de fogo. A vítima saiu em disparada vindo a cair ao solo na Avenida Airton Sena, nas imediações do bar. Populares socorreram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o Pronto Atendimento do Hospital Regional.  
 
Vítima Welington Flores Caitano ("Babalu”)
De acordo com informações repassada à reportagem do jornal e site O Mamoré, a bala que atingiu “Babalu” ficou alojada no ombro, além das escoriações e corte no queixo, o estado clínico da vítima é estável. A vítima ainda encontra-se hospitalizado no HPS.
A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Serviço de Investigação e Captura foi acionada ainda no domingo, o fato está sendo apurado. O motivo da tentativa de homicídio ainda não foi revelado. Informações sobre a dupla acusada de cometer as agressões não foi divulgado.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: