Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de julho de 2017

Esposa esfaqueia e mata marido após ser agredida por ele com pedaço de madeira

Crime aconteceu no distrito de Nova Dimensão, na zona rural de Nova Mamoré. Conforme PM, casal estava brigando antes do esfaqueamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia encontrou corpo em casa, caído perto de cozinha
Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante após matar o próprio marido com uma facada no distrito de Nova Dimensão, no começo desta semana, em Nova Mamoré (RO), a mais de 300 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita confessou ter matado o companheiro depois de ser agredida por ele com um pedaço de madeira.
Conforme a PM, a guarnição foi acionada por uma denúncia anônima que informou sobre um suposto homicídio no distrito.
Os policiais chegaram até um posto de saúde onde testemunhas informaram que uma mulher havia acabado de procurar a unidade para fazer um curativo no braço direito após brigar com o próprio marido.
A guarnição foi até a casa da suposta vítima e, ao chegar no local, encontrou o corpo do homem ensanguentado, caído próximo a porta da cozinha. Ele foi identificado como Genivaldo Vítor de Lima, de 46 anos.
Na ocasião, a mulher estava na frente da casa com as mãos sujas de sangue e acabou confessando que havia dado uma facada no marido depois que ele bateu nela com um pedaço de madeira.
A suspeita relatou ainda que antes do crime os dois estavam discutindo. Segundo ela, para se defender da "fúria" do homem, desferiu uma facada e em seguida saiu correndo para pedir ajuda, porém a vítima não resistiu ao ferimento.
A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e fez a perícia na cena do crime, depois o corpo da vítima foi liberado para os familiares. Os PMs deram voz de prisão à mulher e a conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi autuada em flagrante por homicídio e depois foi encaminhada para o presídio feminino de Guajará-Mirim (RO), onde está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: