Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de julho de 2017

Durante tentativa de assalto vítima reage: ladrão e vítima são baleados e sogra vem a óbito

A frustrada tentativa de assalto de uma motocicleta acabou em latrocínio (roubo seguido de morte), onde a sogra da vítima foi morta e um dos assaltantes baleado, na noite desta quinta-feira, 21, no município de Guajará-Mirim/RO.


Policiais militares e a equipe da Divisão de Homicídios e Sevic também estão na captura do segundo envolvido no latrocínio
A frustrada tentativa de assalto de uma motocicleta acabou em latrocínio (roubo seguido de morte), onde a sogra da vítima foi morta e um dos assaltantes baleado, na noite desta quinta-feira, 20, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo relatos da Polícia Militar, por volta de 22h20min, encontrava-se assistindo TV, na sala da residência localizada a Avenida Domingos Correia de Araújo Nº 3770, bairro Nossa Senhora de Fátima, a proprietária da casa, Júlia Da Silva Tiburcio, de 50 anos, suas duas filhas e o genro Fábio Alves de Souza, de 32 anos, quando surgiram dois homens encapuzados e com uma arma de fogo na mão exigiram a chave da motocicleta, modelo XT 660, de placa NEF 8725, que pertence ao cobrado Fábio e estava estacionada na frente da casa. Ainda de acordo com relatos Fábio também portava uma arma de fogo, no momento do assalto este correu para outro cômodo da casa foi quando um dos assaltantes disparou por várias vezes contra o mesmo, mesmo alvejado a vítima reagiu contra os assaltantes. A sogra da vítima, Júlia estava sentada no sofá, foi atingida com um tiro nas costas onde o projétil transfixou o tórax e saiu do lado direito, vindo a óbito. A dupla fugiu sem levar a motocicleta.
Júlia Da Silva Tiburcio
A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada que Bombeiros socorreram Fábio até o Hospital Regional, este apresentava uma perfuração no abdômen e na face. Fábio teria sido submetido a intervenção cirúrgica, sem estado clínico é estável e por volta de 06h30min foi encaminhado para um Hospital em Porto Velho/RO. 
Fábio proprietário da motocicleta
Enquanto policiais militares atendiam a ocorrência de latrocínio, a mãe de Osvanildo Souza de Oliveira, de 22 anos, ligou para a Central da PM informando que seu filho chegou em casa baleado. Residente a Avenida Dos Seringueiros, mesmo bairro do fato, Osvanildo confessou que havia participado do latrocínio e foi alvejado por um dos disparos efetuado pela vítima Fábio, que perfurou a parte lateral do abdômen, o projétil não ficou alojado, sendo também socorrido ao Pronto Atendimento do Hospital Regional de Guajará-Mirim. Este permaneceu no Hospital e está escoltado por policiais.
Osvanildo durante rápido interrogatório confirmou que participou do latrocínio juntamente com o comparsa conhecido por “Spyke”, que até o momento não foi localizado. Nenhuma das armas foi localizada pela PM.


O delegado encarregado do caso juntamente com a Polícia Técnico Científica (Politec) estiveram na residência, após os trabalhos realizados na cena do crime, o corpo de Júlio foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional. Por volta de 07h, desta sexta-feira, 21, o corpo ainda não havia sido liberado para familiares.
   Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: