Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de julho de 2017

Clube do Pedal de Guajará-Mirim vence 2ª etapa do estadual de handebol

Competição foi realizada em Cacoal, do último dia 23 à 25. Próxima etapa será realizada no mês de setembro em Porto Velho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clube do Pedal venceu estadual de handebol
A segunda etapa do Campeonato Rondoniense de Handebol, que foi realizada na cidade de Cacoal, encerrou nesta semana e teve como campeã a equipe do Clube do Pedal, representante de Guajará-Mirim na modalidade. Após a conquista, o foco das atletas agora está na preparação para a terceira etapa, que será disputada em Porto Velho no mês de setembro.
O adversário na final da segunda etapa foi o time de Cacoal. Em uma partida bastante equilibrada, mas com arremessos precisos e uma defesa inspirada, o Clube do Pedal acabou vencendo por 23 a 21. 
Uma das atletas destaque do Guajará Handebol Clube, como o Clube do Pedal é conhecido no município, é a acadêmica de Pedagogia, Hortência Setúbal, de 23 anos, que joga como armadora. Para ela, a conquista significa um grande feito, levando em consideração que as atletas são amadoras e enfrentam muita dificuldade em relação aos patrocínios para as viagens.
– Representa muito, pois jogamos com garra e amor. O handebol ficou desacreditado em Guajará-Mirim porque ficou mais de dez anos sem nenhum representante nas competições. Nosso foco é treinar forte e buscar esse título inédito para a cidade, e consequentemente representar Rondônia na Liga Norte. A sensação de ser campeã é única, maravilhosa – diz a jogadora.
O próximo desafio de Hortência e companhia é conseguir outro bom resultado na terceira fase do estadual, que está prevista para ser realizada em Porto Velho em setembro. Já a quarta será disputada novamente na cidade de Cacoal, em novembro. 


Fonte: Globo Esporte

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: